PJC | Aluguel. Apto. próximo UCP I e Clase A Eventos
Informações do imóvel
PJC | Aluguel. Apto. próximo UCP I e Clase A Eventos
Apartamento próximo à UCP I e Clase A Eventos, em Pedro Juan Caballero - PY, especialmente feito para a comunidade médica, empresários e executivos da região, com 03 Quartos (todos com ar condicionado), completo de armários em MDF, sendo 01 Suíte e 02 Demi-suítes, com finíssimo acabamento.
Possui Estar com jardim vertical e Lavabo integrados à Área Gourmet, também completa de armários, bancadas em granito, cooktop, coifa, churrasqueira e finos metais sanitários com misturador (quente/frio).
Amplo serviço, vaga de garagem, água, segurança (CFTV e portão eletrônico de 3 segundos) e internet incluída no valor da locação completam esse ímpar apartamento.
Valores referenciais em Reais (BRL). Solicite mais informações ou fale com um corretor agora mesmo clicando em nosso "Atendimento Online" ou através dos contatos:
Línea Baja: +595 336 27-1534
Whats App: +595 984 20-1565
E-mail: contacto@primepy.com
IG: @primepy
FB: @primepysa
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel